No dia a dia do mercado corporativo, as empresas que se destacam são aquelas que reconhecem a importância de cuidar do bem-estar de seus colaboradores. São essas organizações que conquistam merecidamente cada vez mais espaço no mercado, pois acreditam que a saúde vai além da ausência de doenças, abrangendo aspectos físicos, mentais, sociais e emocionais.
Investir na formação e no desenvolvimento dos funcionários amplia conhecimentos, aprimora habilidades e os prepara para os desafios da rotina de trabalho no ambiente profissional. Em matéria publicada pela Exame, um estudo do ROI do Bem-Estar revela que companhias que compreendem o impacto de programas de bem-estar e saúde são muito – ou extremamente – importantes para a satisfação (88%) e a retenção de talentos (79%).
O investimento nessas ações é feito por iniciativas de mentoria e planos de carreira claros, que motivam e engajam os profissionais, como, por exemplo, os programas de desenvolvimento contínuo realizados na Sertrading.
Por aqui, impulsionamos mais do que carreiras de sucesso. Desenvolvemos e empoderamos pessoas. Possuímos iniciativas voltadas não apenas ao aprimoramento das competências, das habilidades e dos conhecimentos necessários ao desempenho individual, mas também para a gestão dos times, capacitando os colaboradores em todos os estágios da carreira.